EFAPI - DOIS CRIMES

Polícia elucida crimes ocorridos na Efapi

Delegado Vagner Papini apresentou resultado de investigação de dois crimes com ligação entre si

Foto: João Victor de Araújo
Delegado Vagner Papini

A Polícia Civil esclareceu hoje à tarde o homicídio de Itamar Antunes da Silva de 36 anos. Segundo a Polícia o crime foi motivado por desavenças entre autor e vítima na noite de 19 de outubro último. Segundo o informações apuradas pela Polícia o crime aconteceu depois da vítima oferecer aparelhos celulares que foram roubados em assalto cometido na Capela Mortuária do loteamento Colatto no dia 10 de outubro ao autor ter se recusado a comprar. Após desentendimento a vítima foi tirar satisfação ao autor que estava armado, segundo ele, andava armado, devido as ameaças feitas pela vítima.

Segundo a Polícia o autor efetuou cinco disparos, quatro deles atingirão o rosto e um, a clavícula de Itamar. O delegado de Polícia Civil a Polícia Vagner Tiago Ramos explica que o autor do crime já havia confessado o crime para um familiar da vítima. "Depois do familiar nos procurar, investigamos e a nossa investigação foi procedente e tivemos esse indivíduo de 20 anos como autor do crime. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas. Em um primeiro momento ele negou a prática do crime, e depois de mostramos as provas ele optou por confessar o crime".

Os dois indivíduos possuem passagem pela polícia por diversos crimes. Autor do crime, um homem de 20 anos, foi indiciado por homicídio qualificado com pena que pode ser de 12 a 30 anos. Ele foi preso na tarde da última terça, 17.




Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344