SOLIDARIEDADE - SHOPPING

LOJA PARA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS ABERTA NO SHOPPING PÁTIO CHAPECÓ

De olho no dia das crianças a campanha A Loja de Brinquedos Vazia busca doações de brinquedos para crianças carentes

Scheila Franz extra@extracomunica.com.br
Foto: Divulgação

O Shopping Pátio Chapecó, a fim de alegrar a vida de muitas crianças, realiza até este domingo, 6 de outubro, a quarta edição da campanha "A Loja de Brinquedos Vazia", que tem o lema "Encha as prateleiras de esperança e alegria". Essa iniciativa de responsabilidade social, conforme a gerente geral do shopping, Tatiana Kerkhoff, tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em perfeito estado de conservação para proporcionar um Dia da Criança, em 12 de outubro, mais feliz para crianças carentes.

Através do apoio de entidades sociais da cidade, a Loja Vazia conta com estantes e prateleiras vazias, onde os frequentadores do shopping podem deixar brinquedos. Pela sistemática dessa ação, todos os dias a loja amanhece vazia, após a retirada das doações do dia anterior. Com isso, outros brinquedos podem preencher os espaços ao longo do dia.   

As doações podem ser feitas até o próximo domingo. Para doar, basta comparecer no horário de funcionamento do shopping, na Loja de Brinquedos Vazia, localizada no piso superior próximo a academia.



Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344