FESTA - RECONHECIMENTO

O Núcleo de Voluntários Formigas do Bem/SACH realizou homenagens

O evento foi organizado para prestigiar aqueles que fizeram e fazem parte atualmente do projeto

Foto: Divulgação

O Núcleo de Voluntários Formigas do Bem/SACH realizou na noite da última terça-feira, 26, uma homenagem a todos os apoiadores e colaboradores, pessoas físicas e jurídicas que contribuem com as ações do Núcleo. A organização foi criado em junho de 2015, e surgiu para atender às demandas de caráter filantrópico da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH). 

Seu objetivo é prestar serviços voluntários visando o bem estar e assistência das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (HC), no Município de Chapecó - SC.

De Janeiro a novembro 2019 segundo o Núcleo foram diagnosticados 35 novos casos, realizadas 1283 consultas, 625 aplicações de quimioterapia e 327 internações. O Núcleo também investiu recursos acima do valor de R$ 248.150,67 em equipamentos que estão sendo utilizados no hospital.

Na noite também houve homenagens ao Sr. Luiz Augusto Gemelli Presidente da SACH que contribuiu ativamente para operacionalizar a construção da sala Conforto Médico e a Sala de Apoio familiar junto ao Hospital da criança, e disponibilizou seus funcionários sem ônus para o Núcleo, para garantir a conclusão desta construção, e ainda doou a mão de obra para a pintura das salas e da parte externa totalizando 3600 metros de área pintada.


Imagens



Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344