Feriado - Mudança

Serviços públicos atendem em horário diferenciado no Carnaval

Chapecó será considerado ponto facultativo em serviços públicos

Foto: Divulgação

Apesar de muitas empresas concederem folga de Carnaval a funcionários, a data não é feriado na maioria dos estados, de acordo com o calendário oficial. Em Chapecó a ata é considerada ponto facultativo. A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informa que na segunda e terça-feira de Carnaval 24 e 25 de fevereiro não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas 26 de fevereiro o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. 

No feriado de Carnaval, o atendimento dos Correios será realizado normalmente no dia 21, mas no sábado 22, haverá funcionamento somente das agências que abrem nesse dia da semana. Nos dias 24 e 25 de fevereiro, não haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais. Na Quarta-feira de Cinzas (26 de março), as atividades de distribuição domiciliária e o atendimento nas agências serão realizados normalmente a partir das 12h.

Segundo a prefeitura de Chapecó os Serviços Públicos terão seu horário de funcionamento em ponto facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro. No dia 26 o ponto facultativo é valido até às 13h. Serviços de saúde atenderão em horário normal.




Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344