Empreender - Novidade

Curso da Empretec começam hoje

Programa de Formação de Empreendedores (Empretec) vai até sábado

MB comunicação

Organizar o negócio, estabelecer metas, planejar e monitorar ações, ampliar a visão de mercado, aumentar a rede de contatos, desenvolver a pró-atividade, a persistência e o comprometimento, estabelecer qualidade e eficiência e buscar informações. Essas são algumas habilidades empreendedoras que podem potencializar aspectos essenciais para o sucesso do negócio ou em sua vida profissional.

Para auxiliar nesse processo o Sebrae/SC oferece em Chapecó a primeira turma deste ano do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec), que iniciou nesta segunda-feira (27) e prossegue até sábado (1º), das 8 horas às 18 horas, no auditório da entidade. O programa está focado no desenvolvimento do comportamento empreendedor, buscando potencializar seus resultados, fortalecer seu networking e identificar novas oportunidades de negócio. 

Durante uma imersão de seis dias administradores, gestores, líderes empresariais e futuros empreendedores são instigados a se autoconhecer, mapeando pontos fortes e fracos nas atitudes empreendedoras, além de transformar a maneira de pensar e de agir para adquirir as características e os comportamentos que ainda não possui e otimizar os que já tem.

"O Empretec é um marco na vida do participante, pois a metodologia interativa e prática encoraja a reflexão sobre os medos e as oportunidades ao mesmo tempo em que influencia o enfrentamento das limitações e fortalece as habilidades. O programa redefine a visão de mundo, de liderança, de senso de oportunidade e de resiliência", analisa o consultor credenciado ao Sebrae/SC Jaime Folle.



Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344