Recomeço - Temporada

De volta à Chape, zagueiro Joilson espera temporada diferente em 2020

Contratado em 2019 atleta volta a Chape em busca da titularidade

Foto: Divulgação/ACF

Contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense no início do ano passado, Joílson não teve uma sequência na equipe e acabou emprestado ao São Bento para a disputa da Série B.

Com contrato até final de 2020, Joílson retornou à Chapecó e nos dois primeiros jogos da equipe no campeonato catarinense foi titular sob o comando do treinador Hemerson Maria. "Voltei com o objetivo de mostrar que posso ser importante para a equipe. Venho tendo oportunidade nesse início de competição e espero poder ganhar a confiança dos torcedores", revelou Joilson.  

Com dois empates nas primeiras rodadas do estadual, a Chapecoense vai em busca da primeira vitória na competição nesta quarta-feira (29), às 19 horas, contra o Juventus, na Arena Condá. "Sabemos da dificuldade do campeonato catarinense. É um dos estaduais mais equilibrados do país. O Juventus tem um treinador experiente e vem mostrando que fez uma boa preparação. Será um jogo complicado, mas contamos com a força do nosso torcedor para sair de campo com os três pontos", finalizou o defensor.



Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344