Preocupação - Problema

Chape perde mais uma e se complica no campeonato

Clube soma apenas dois pontos em cinco jogos

Foto: Márcio Cunha/ACF

Com forte chuvas em Itajaí na hora do jogo, Chapecoense e Marcilio Dias jogaram neste último domingo no estádio Hercílio Luz. A vitória saiu dos pés de Rodrigo, que que anotou o gol da partida em um chute de fora da área, indefensável para o goleiro João Ricardo. O jogo terminou 1 a 0 para a equipe do Marcílio Dias. Enquanto o Marinheiro é um dos destaques do estadual, o Verdão do Oeste está a cinco jogos sem vencer.

Com a vitória, o Marcílio Dias chega aos 10 pontos e divide a liderança do estadual com Figueirense e Brusque. Por conta do saldo, o Marinheiro ocupa a terceira posição. A Chapecoense se mantém com dois pontos e amargura a vice-lanterna do campeonato.

Para o técnico Hemerson Maria, não falta comprometimento da equipe, e vão treinar muito para reverter esta situação. "Falta de esforço, comprometimento, posso garantir para vocês e para o torcedor que não está havendo. Falta ser mais competente. O resultado tem que ser encontro da oportunidade com competência e boa performance. Estamos tendo boas performance, o jogo que fizemos talvez não fosse para perder, mas falta ter competência e fazer o gol em momentos decisivos", explica.

A Chape volta aos treinos hoje à tarde às 16h no CT do Clube. Equipe terá a semana livre para treinos. No próximo sábado a Chapecoense busca se erguer no campeonato em casa. A Chape recebe o Criciúma, às 17h, na Arena Condá.



Rua dos Lírios, 90D – esquina com Agáveas - Primeiro andar
89809-716 – Grande Efapi – Chapecó - SC
Telefone: 55 (49) 3329-9344